Jovem se mata após atingir sua ex companheira com um disparo de arma de fogo na cabeça em Arcoverde.

Cada vez mais no Brasil se tem notícias de crime passional e 98% desses crimes sempre são cometidos contra as mulheres que se tornam vitimas fatais  devido não estarem mais contentes por uma causa ou outra e querem a separação.
Em Arcoverde dessa vez foi um pouco diferente, segundas informações obtidas, por não aceitar o fim do seu relacionamento  Jackson Cordeiro da Silva de 32  sequestrou sua ex esposa Ângela Karina Silva de Santana em seguida seguiu com destino a cidade da Pedra. Em meio a uma discussão o ex marido usando um revolver calibre 38 atirou na sua ex companheira em seguida com a mesma arma atirou contra si próprio.
Ao tomar conhecimento do fato ocorrido Policias Militares se dirigiram até o local, chegando lá encontraram o veículo numa ribanceira e dentro dele o autor dos disparos já sem vida com  ferimentos na cabeça, ainda com ferimentos também na cabeça mas consciente estava Ângela Karina  que foi socorrida pelos policiais militares e em seguida transferida para capital do Estado. 
Tecnologia do Blogger.