Anjo Azul e Banda da Lourinha fizeram a animação na tradicional Festa de São João na Vila do Guanunby em Buíque.

Buíque:  Como já é uma tradição, o São João da vila Guanunby  aconteceu na noite desta segunda feira  sobre um clima de inverno  com direito a uma neblina que mudou o cenário transformando num clima muito ameno para  que a população pudesse curtir os dois shows com duas atrações para lá de bom.
Devido as mudanças de  tempo que choveu até minutos antes do inicio da festa, um publico razoável compareceu a principal rua da vila para assistir as apresentações das bandas Recifense Anjo Azul e  Banda da Loirinha que por sinal superaram as expectativas em suas apresentações   o que agradou em cheio o publico presente.

Além das duas atrações, a vila também recebeu uma super estrutura  com palco, camarim, banheiros químicos entre outros itens que compõe os grandes evento . Numa realização da  Prefeitura Municipal do Buíque, o São João da Vila Guanunby  teve uma logística que agradou em peso a população, sobre o comando do coordenador de Gabinete, Ronaldo Andrade,  que mobilizou dezenas de profissionais para organizar os preparativos da festa, o evento  foi produzido pela Charles Produções Artísticas que ficou  responsável por toda logística do tradicional São João de Guanuby.    
Tecnologia do Blogger.