Arcoverde bate seus próprios recordes e se consagra como o maior e melhor São João da região.

Arcoverde: Estar mais do que comprovado, e todos já sabem os reais  motivos  pelos quais  a capital do sertão hoje  é uma fortíssima candidata a ganhar o posto de melhor São João de Pernambuco.   Para constatar isso basta ir assistir um show e dar uma passadinha nos principais polos montados ao entorno da praça da Bandeira principal polo das atrações.
Incontestavelmente  a produção do São João foi pensada em cada detalhe, modéstia a parte a decoração é um atrativo a parte, fazer uma Tour pela praça Virgínia Guerra é  mergulhar num cenário cinematográfico  com a perfeição  de cada adereço  das centenas que compõe a decoração.
Desde de sua abertura, na quarta feira passada,(20) que Arcoverde vive um clima diferente, turistas do pais e do exterior se junta aos Arcoverdenses para  aumentar mais ainda o brilho da cidade que até ontem já quebrou tosos os recordes de publico das edições anteriores, e como lá tudo é grandeza, a noite deste Domingo mais uma vez entrou pra história com a apresentação da Dupla Cezar Minote e Fabiano que mais uma vez levou um multidão deixando a praça da bandeira sem espaço nem um  para que as pessoas  pudessem se movimentar.

Enquanto isso no camarote oficial da prefeita Madalena Brito, uma constelação de estrelas  do cenário político nacional e regional fazem questão de  parabenizar a anfitriã pelo sucesso da festa que ficará marcada como uma das melhores entre tantas outras que a capital do sertão já vivenciou.         
Tecnologia do Blogger.