Arcoverde com o show de Victor e Leo se consolida como o maior e melhor São João do Nordeste.

Arcoverde:  Bastaram apenas 09 dias de duração do maior e melhor São João do interior para consagrar  a capital do sertão como uma das favoritas a receber o prêmio de melhor São  João do  Nordeste.
Nesses noves dias, além de grandes atrações a nível nacional, Arcoverde quebrou a cada dia seu próprio recorde de publico nos principais polos de animação. Segundo pesquisa da Empetur  a capital do São João tornou-se em  parada obrigatória para  milhares de turistas que  destinaram-se a curtir as festividades juninas no Nordeste.
Para se ter uma ideia da grandeza que foi o São João de Arcoverde,quem teve o privilégio de  ir assistir um  show  principalmente nos dias das grandes atrações pode  constatar a dimensão  da estrutura que foi montada para esse período de festas.
E como não poderia deixar de ser diferente, ontem na festa de encerramento  Arcoverde definitivamente mostrou para o mundo por que  fez o maior e melhor São João do Nordeste. Das 36 cidades da região  caravanas vieram em peso, dificilmente podia se encontrar uma vaga para estacionar um veiculo nos arredores da praça de Bandeira, mas como diz o velho ditado, todo esforço valeu apenas por que a dupla sertaneja Victor e Leo fez jus a sua fama de melhor do Brasil.Pontualmente as 00:00 horas os meninos subiram ao palco numa apresentação magnífica  levantando  e incendiando uma multidão  presente com seu novo show . Interativos com o publico Victor e Leo cantou e emocionou  levado ao delírio seus fãs.

Antes mesmo da apresentação dos filho de Goiás, quem pré aqueceu a galera  foi  o jovem forrozeiro Valdinho Paes, em seguida teve Vagner Carvalho e fechando com chave de ouro Capim com Mel  dando  adeus ao São João de Arcoverde que já deixou um gostinho de saudades.     
Tecnologia do Blogger.