Depois de 04 anos com suas portas fechadas, o Museu Municipal é reaberto com grande festa e entregue de volta a população em Buíque.


Buíque: Fechado desde de 2010, o Museu único meio de pesquisas da história  viva de nossa gente, nossa cultura depois de uma briga judicial travada entre o antigo proprietário  e a prefeitura  em fim teve seu final feliz.
Para que todos saibam, o museu não agride o presente, nem ameaça o futuro: O museu é na verdade, o lugar onde todos encontram a autêntica história de um povo, sobre esse monologo  na manha desta quinta feira(27) a população Buiquense  recebeu de volta o museu todo reformado, nas presenças da Vice Prefeita Miriam Briano Alves, da secretaria Municipal de Educação Greice Vaz , do Secretario de Cultura Blesman Modesto, do Diretor de Turismo Roberval Ramos, além do diretor de cultura Flávio França  o museu completamente reformado  abriu suas portas para visitações ao público.

Entres fotos e  peças antigas,mesmo depois de restaurado o museu continua com sua arquitetura original, o local continua recebendo turistas e visitantes que estejam  interessados em fazer uma viagem ao passado na rica historia de nosso povo e nossa cultura.  
Tecnologia do Blogger.