Enlace matrimonial de Roseane e Ronildo em Buíque, é a prova de que para o amor não existe distâncias


Buíque: As vezes o destino nos faz acreditar que  o grande amo de nossas vidas estar ao lado da casa onde moramos ou na mesma cidade em que se reside, outras  vezes  sem que percebamos da existência desse amor, se é necessário   sair de um lugar para outro  mesmo tendo a noção da distância para se encontrar o grande amor de nossas vida.
Não importa qual será a distância, importa mesmo  o que o caminho a seguir onde a direção é sempre a mesma encontrar um grande amor. Fatos e acontecimentos dessa natureza raramente acontecem, mas quando se  vem a acontecer toda história tem seu final feliz.
Na noite deste sábado  mais uma historia de amor  assim como em novelas teve seu final feliz, depois de três anos  entre  namoro e noivado chegou a hora da tão sonhada hora do sim para o mais jovem casal de pombinhos Ronildo Zanon e Roseane Cavalcanti, ela natural da cidade de Buique, vinda de uma  tradicional família , filha de José Bezerra e Lindinalva Tereza e ele um Paulistano  nascido e criado na capital paulista.
O local da cerimônia que aconteceu em alto estilo reunindo familiares e amigos foi no Bleskina Show que ganhou uma decoração  simplificada mas de muito bom gosto que teve a assinatura do Designer Cláudio. Enquanto o horário previsto para união dos etenos namorados não  chegava, a noite  seguiu a risco a tradição, saiu de casa se isolou num apartamento de uma das mais requintadas pousadas na cidade,  para amenizar a  ansiedade, Roseane   transformou o quarto num verdadeiro salão de beleza com direito a tudo e mais um pouquinho  que uma noiva no dia do seu casamento merece.

Chegado a hora o casal recebeu as benções no próprio local do evento, nas presenças dos familiares e amigos ambos  renovaram sua juras de amor e oficializaram definitivamente sua união   tornado-se marido e mulher até que a morte os separe.        
Tecnologia do Blogger.