Forrozão Anjo Azul, e Banda da Loirinha incendiarão o tradicional São João de São Domingos em pleno dia 24 na Vila do Guanunby em Buíque.

Buíque:  A vila de Guanunby é diferenciada em vários aspectos, localizada  a 18 K, da sede do Município sempre foi um destaque a parte, conhecida em toda região seus habitantes tem um Q, que os demais não tem, elegantes  por natureza  e  economicamente bem resolvidos costumam dar um brilho especial aos eventos realizados na comunidade.
Elogios fora a parte, Guanunby  faz parte do seleto grupo  de vilas e povoados que estão na fila para  se desmembrar dos seus municípios, inclusive criando sua própria autonomia  com liberdade para fazer acontecer .
Diante desse exposto  quem nunca foi ,ou ouviu falar do tradicional São João de São Domingos, assim como é conhecida a vila de Guanunby que acontece sempre no dia de São João, ou seja dia 24 de junho. Em tempos passados, o São João de São  da vila era  produzido pelo empresário local José James, como era um evento particular os frequentadores  tinha por obrigação de pagar suas entradas para poder participar da festa que acontecia  no meio da rua, mas dentro de uma palhoça montada exclusivamente para esses fins.
O tempo passou e as coisas mudaram, praticamente  há 05 anos o tradicional São João da vila deixou de ser particular e tornou-se público, sobre a coordenação de eventos da Prefeitura  como em todo e qual quer evento promovido  ganhou uma outra dimensão , e em 2013 não vai ser diferente. Segundas as  informações repassadas por  uma pessoa do alto escalão do executivo Municipal, neste domingo,(23)  já  começa as montagens de toda estrutura com sua logística, que inclui palco, som, iluminação e banheiros químicos   para realização da tão esperada festa daquela comunidade.

De acordo com a produção do evento que terá seu inicio ás 22 horas, duas atrações musicais irão se apresentar para  população de Gununby e adjacências, entre os nomes estão Forrozão Anjo Azul  e Banda da Loirinha que chega a vila com sua invasão do calypso.        
Tecnologia do Blogger.