Prefeito de Ibimirim, discute construção do novo Fórum da cidade em reunião com o procurador de Justiça do Estado e com o presidente do TJPE em Recife.

Ibimirim: Passados o período das festividades de Santo Antônio, padroeiro da capital dos santeiros  na qual foram 12 noites de festas em plana paz sem que a polícia registrasse nem um incidente no período festivos, nem bem teve tempo de descansar o prefeito Adauto do Bodegão deu continuidade  as suas viagens de negócios em busca de melhorias  para seu município.
Na capital do Estado, entre os dias 18,19 e 20, Adauto foi recebido pelo procurador geral do Estado Dr, Agnaldo Feblon, ainda pelo Presidente do Tribunal de Justiça  DE Pernambuco (TJPE), Dr  Gevaldo Nunes além do Dr Paulo Raposo.

Na pauta das reuniões, Adauto  procurou estreitar laços  de amizades e debateu a construção de um novo Fórum para cidade. Numa demonstração de interesse, tanto o presidente do TJ, quando o Procurador do Estado  fizeram elogios ao prefeito sertanejo  por entenderem que além de sua simplicidade, uma marca já registrada em seu Governo, Adauto também é um homem de grandes visões.
Tecnologia do Blogger.