Acidente grave, deixa um morto e outro ferido num trecho da PE 270 no sentido Arcoverde Buique na última sexta -feira

Buíque: O inicio de noite da última sexta feira,(12) foi marcado por gravíssimo acidente na PE 270  no trecho que liga Arcoverde Buíque nas proximidades da serra do salobro km 04.
De acordo com as informação, o agente penitenciário , Everton  Willian Pereira de Almeida  acompanhado de sua colega de trabalho  conhecida por Zélia de Dona Zenalva   colidiram o automóvel conduzido por Everton na curva a seguir logo após a uma  escola Municipal em um caminhão baú de uma empresa de alimentos.
Com o impacto da batida que atingiu em cheio o condutor do veículo  caminhão baú atravessou a pista sendo arremessado no outro lado da estrada. Diante da gravidade dos ferimentos ainda com vida  Everton  e sua colega de trabalho foram socorridos ao hospital regional de Arcoverde onde o agente não suportou e veio  a entrar em óbito no local.
Ainda de acordo com as informações, a outra vítima do acidente, Zélia sofreu alguns ferimentos não muito graves e foi hospitalizada no regional  onde aguarda ordens para ter alta do hospital.
Natural de Floresta no sertão do estado, Everton Willian prestava serviços de agente penitenciários na Colônia Penal Feminina em Buíque  a uma ano e meio, o corpo do agente foi encaminhado para o IML em caruaru e deverá ser enterrado neste domingo em sua cidade natal,(Floresta).

Com Informações:Buiqueecia. 
Tecnologia do Blogger.