Acontece em Ibimirim a VII conferência municipal de assistência social.

Ibimirim: Aconteceu no início da noite desta quinta-feira, (18) a abertura oficial da VII na conferencia municipal de assistência social, com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do  SUAS”, o evento que segue até amanhã (19) estar sendo promovido pala Secretaria de Desenvolvimento Social, através de sua secretaria, Maria Rosilene  em parceria com a prefeitura municipal da capital dos santeiros no agreste do estado.
A VII Conferência municipal da assistência Social constitui-se em instância que tem  por atribuição  a avaliação  da politica da assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do sistema único da assistência social-SUAS.
Tendo como objetivo analisar e propor a deliberação com base na avaliação local, as diretrizes a   para a gestão e financiamento do sistema único da Ação social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada um ente federado, e eleger delegados(as) para IX conferência estadual de assistência social.
Diante centenas de pessoas, entre elas, diretores, secretários municipais, vereadores  e população em geral a cerimônia de abertura foi marcada pela apresentação do coral das temáticas de vigilância socioassistêncial, processos e planejamentos, gestão de trabalho, gestão dos serviços, programas e projetos, benefícios no SUAS, e regionalização.

Para esta sexta feira estar programado plenárias temáticas, coffe brack, elaboração de propostas dos eixos temáticos e ainda um almoço com musica.
Tecnologia do Blogger.