Atleta Buiquense vence sua primeira luta no campeonato internacional de Jiu Jitsu Rio open 2013

Rio de Janeiro: Enquanto milhares de fiéis de toda parte do continente estão participando da jornada mundial da juventude na cidade maravilhosa , um outro pequeno grupo de atletas estão indo em busca dos seus sonhos,e sobre a benção de Francisco na cidade maravilhosa, Buiquense estar conseguindo seu espaço  na competição  que estar participando no circuito Internacional de Jiu Jitsu Rio Open 2013.
Entre os 16 competidores do campeonato intenacional Rio Open 2013 da modalidade Masculino Juvenil , Pluma Azul Guthyerre Melo(Guguinha), venceu sua primeira luta no Tijuca Tênis Clube, um dos mais conceituados centro de desportos do Rio de Janeiro e que fica num dos bairros nobres da cidade maravilhosa que é o Tijuca.
Antes de competir no Tijuca, Guguinha  passou uma semana em São Paulo, onde lutou e conseguiu seu terceiro lugar na modalidade Juvenil Pluma. Da capital Paulista o jovem Buiquense seguiu seu destino em busca  realizar mais um  sonho entre   outros  tantos já realizado com suas vitorias e conquistas que através de gloriosas  vitorias já conquistadas nos seus primeiros 16 anos de idade.

Para orgulho de seus conterrâneos que acompanha  sua batalha no seu dia a dia, dedicando-se a sua juventude entre  sua escola e aos árduos treinos , toda e qual conquista é prova de quanto Guga se dedica ao que faz. Medalhas e Troféus  de  campeonatos  Intermunicipais, Estaduais e Brasileiros e agora Internacional  farão parte da vida de um jovem garoto que segue apesar das dificuldades encontradas em seu caminho servirá cada vez mais de combustível para se manter na vida como um grande vencedor.

Fotos: Pagina do Facebook de Guthyerre Melo.
Tecnologia do Blogger.