Bandidos assaltam agência dos Correios e ameaçam funcionários e clientes em Tupanatinga.

Tupanatinga: Dois elementos  armados e ainda não identificados,  invadiram as agências dos Correios na manhã desta terça feira . De acordo com as informações levantadas, os  bandidos  chegaram na agência anunciando o assalto, enquanto um bandido  limpava o caixa , o outro se mantinha o tempo todo ameaçando os clientes que se encontravam nas dependências dos correios.
Depois do funcionário ter repassado todo dinheiro que havia nos caixas, o bandido não se dando por satisfeito obrigou um funcionário levar-lo a te o cofre  da agência , enquanto obrigava o funcionário digitar a senha, foi então que o bandido foi informado de que depois da senha digitada  por medida de segurança o cofre só abriria 15 minutos depois.
Nesse intervalo enquanto um dos bandidos estava   com o funcionário   na parte interna tentando abrir o cofre,outro bandido ameaçava matar todos se caso a policia aparecesse no local e hora do assalto.
Sem muito tempo para esperar o cofre ser aberto, depois de ter levado toda quantia, os dois bandidos se invadiram do local saindo a pé tomando destino ignorado. Ao tomar conhecimento do assalto, policiais civis e Militares realizaram as  diligências  no intuito de localizar os dois marginais, porém sem sucesso, até o momento não foi repassado o valor do montante   levado pelos dois bandidos, mas as investigações a partir  continuam  a cargo da Policia Federal.

Foto : Internet.  
Tecnologia do Blogger.