Bandidos invadem residência em Buíque, fazem comerciante tirar as roupas, trancam num quarto, e ainda leva carro, dinheiro e outros pertences.

Buíque:  A violência das grandes capitais minuciosamente já começam  tomar de conta das pacatas cidade do interior, no finalzinho da tarde desta terça feira,(02) dois elementos  invadiram a residência do comerciante Alaelson Magalhães de Moura, casado 28 anos pai de dois filhos, residente na vila de São Benedito, um bairro que afastado a menos de 1 Km do centro da cidade.
De acordo com um irmão  da vitima, os dois indivíduos munidos  de uma arma de fogo, entraram de casa a dentro e de imediato sem pensar duas vezes anunciaram o assalto pedindo para vítima não reagir, ao presenciarem os acontecimentos as duas crianças começaram a chorar, para que os vizinhos não ouvisse  nada o volume da Tv foi aumentado pelos bandidos.
Dando continuidade o ato de terrorismo, os dois elementos já de arma apontada para cabeça do proprietário da casa, um bandido fez com que o mesmo  ficasse sem roupas  traçado dentro de um quarto, para facilitar mais, ainda  a ação a esposa da vítima foi orientada a acalmar as crianças que estavam assustadas  com a cena.

Como  já conhecesse cada passo dos donos da casa, os dois elementos  abriram a garagem e consigo levaram o veiculo do comerciante, uma caminhonete Fiat Strada de cor Cinza Clone, com placas TSO-7385,um aparelho de som,02 aparelhos de celulares,mais de R$3.000,00 em espécie,e ainda a CNH da vítima.
Tecnologia do Blogger.