Começa nesta sexta feira, a festa das marocas em Belo Jardim, agreste do estado, Limão com Mel, Magníficos e Brasas do Forró dividem o mesmo palco na mesma noite com o melhor forró do Brasil.

Belo Jardim:  A 43ª edição das festa das marocas esse ano promete ser uma das melhores  de todos os tempos , tudo isso por que além das 20 atrações que irão animar o publico de 12 á 16 de julho, a cidade é berço de uma cultura viva o estado .
Patrimônio Cultural e Imaterial  de Pernambuco, a redenção como assim e conhecida, encerra  o calendário junino tem uma historia peculiar que foi iniciada por três vizinhas Belo-jardinenses que na década de 70 que idealizaram o primeiro forró da redenção, uma alusão a uma novela exibida na extinta TV Excelsior.
De acordo com a equipe organizadora do evento, a previsão para este ano será de  um publico superior a 100 mil participantes durantes  os quatros dias  de festas  por onde passarão atrações artísticas de  nomes como, Geraldinho Lins, Arreio de Ouro, Fabio e Nando, Garota Safada, Gabriel Diniz, Trio Asas da América entre outros tantos.

Para que gosta e estar acostumado a ouvir um forró de qualidade, na segunda feira(15) promete ser a noite  melhor  por que na mesma data umas das três melhores bandas de forró dos últimos tempos estarão  dividindo o mesmo palco. Limão Com Mel, Magníficos e Brasas do Forró irão matar a saudade dos velhos tempos com o melhor forró do Brasil.      
Tecnologia do Blogger.