Côrte Real fala sobre novo cenário econômico de Pernambuco

Recife: O presidente da FIEPE e também deputado federal, Jorge Corte Real(PTB) fez uma palestra nesta quinta(25) num evento para um grupo de executivos  de Recife,(GERE)  onde apresentou o real  cenário do estado e as próximas perspectivas para os próximos meses. O evento aconteceu no spettos  Derby  na capital Pernambucana a partir do meio dia.
Além da analise econômica, Corte Real também abordou  as ações do sistema  da Industria composto pela FIEPE,SESI, SENAI e também a CIEPE que vem dando apoio para o desenvolvimento em Pernambuco .” Somente  o SENAI  capacitou cerca de 35 mil pessoas de 2005 a 2012 apenas para os novos empreendimentos da SUAPE” ressalta o empresário , destacando a importância dessas iniciativas focadas na preparação da mão de obra para atendimento as novas demandas  que surgem nas Industrias.
A qualificação, segundo Corte Real , tem sido constante  preocupação do Sistema da Industria ,tanto que a FIEPE lançou, no inicio do ano , um ousado programa  de capacitação, voltado  as necessidades de empresas e profissionais  com o desafio da atender mais de 4,5 mil pessoas este ano. “Além disso prevê  ações direcionada a melhoria da competitividade Industrial impactando positivamente o desenvolvimento do Estado. Completou Corte Real.

Foto: Agência Renato Victor.  
Tecnologia do Blogger.