Deputado Arcoverdense, Júlio Cavalcanti visita inicio das obras da adutora do jatobá em Ibimirim sertão do Estado

Ibimirim: Uma mudança de última hora na agenda do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra fez com que ele mudasse de rota na manha desta quarta feira.
Com visita agendada para visitar o primeiro  poço estratégico de alta vazão em Pernambuco que já estar em inicio de obras na comunidade do Flutuoso   no município da capital dos santeiros, devido a questões de local adequado  para o  pouso da aeronave, o ministro resolveu cumprir  sua agenda em Fortaleza Capital do Ceará ficando em aberto a data de  uma nova visita ao município de Ibimirim no sertão do Estado.
Uma obra orçada em 3.265.729  tendo  seu inicio no último dia 10 de Julho com previsão para entrega no próximo dia 10 de outubro pela Empresa (CPRM).

Como o projeto  tem o objetivo de abastecer imediatamente a população dos  municípios afetados pela seca. Essa ação é coordenada pelo Ministério da Integração  Nacional e faz parte do plano  do governo para ampliar a oferta de água para o consumo humano em regiões  do Nordeste assoladas pela seca. O Deputado Estadual Júlio Cavalcanti acompanhado pela prefeita Madalena Britto. Dos vereadores Arcoverdenses. Luciano Pacheco, Sargento Siqueira, Paulinho wanderley ,  Cleriane Medeiros  E em companhia da vice prefeita  de Ibimirim ,Fátima  representando o prefeito Adauto do Bodegão que estava em outro ponto da cidade enquanto aguardava o ministro e não deu tempo a chegar a tempo, visitaram o canteiro de obras e receberam informações precisas do encarregado da obra que depois de pronta servirá para abastecer o município da Arcoverde através da Adutora do  Jatobá. 
Tecnologia do Blogger.