Designada a brilhar, Amanda Beatriz comemora seu aniversário ladeada de familiares e amigos recepcionado seus convidados em sua aconchegante chácara no próximo domingo( 21).

Ibimirim:  No último dia 06  quem  ficou um pouco mais velho foi o experiente empresário e secretario de finanças da capital dos santeiros, Edemilton, discreto  como sempre seu aniversário passou em branco pelos colegas de trabalho onde e bem quisto por todos  como pessoa e como um grande profissional que é.
Mas como nem tudo nessa vida passa despercebido, não é somente o pai que colhe flores no jardim da vida, sua linda filha Amanda Beatriz também completou idade nova na última  segunda-feira (15).
Ao contrario do papai, a jovem estudante que aos 14 anos já estar  cursando o 9º ano na Escola Objetiva Tico e Teco na capital do sertão não vai deixar passar em branco seu aniversário por que,  no próximo domingo estará recebendo familiares e amigos em sua  aconchegante chácara na comunidade da  Areia Branca  onde juntos irão comemorar seu aniversário.
Filha do simpático casal Edemilton e Silvana, Amanda é do tipo adolescente de responsabilidade que já sabe quais caminhos irá trilhar, apesar de sua idade, aos 14 anos a jovem se dedica aos estudos e ainda arrumar um tempinho para ajudar os país no seu  empreendimento a Livraria e Papelaria Aquarela no centro da cidade de Ibimirim.

Educada e bela como sempre, Amanda Beatriz  é dona de uma simpatia peculiarmente tão somente sua, sempre de bem com a vida conquista a todos com um sorriso cativa quem a conhece, também filha de quem é, e sendo educada como foi, estudando num dos melhores colégios particulares a  jovem  menina não poderia  ser diferente, como diz o velho ditado Educação já vem de berço.  
Tecnologia do Blogger.