Festival de Inverno de Garanhuns beneficia todas as cidades da região

Recife:  O deputado federal, Jorge Corte Real (PTB/PE) apoia integralmente o 23º festival de inverno de Garanhuns -FIG, que para ele, já se tornou um ícone  da cultura Pernambucana. Corte Real vai conferir  de perto a programação do vento que começa hoje, passando os dois dias no agreste meridional e retornando a capital Pernambucana no próximo domingo.
Para o  parlamentar, o FIG é importante não só para Garanhuns , mas também para a região, por promover a cultura, aquecer a economia  com a movimentação  do comércio e serviços além do turismo.
“ O festival  é um evento de sucesso que promove a cidade e adjacências  em vários setores, é o momento que a população tem para mostrar as potencialidades  locais devido ao volume de pessoas que circulam  na cidade. O festival movimenta o comércio e a economia , o turismo, a cultura. Além de gerar emprego  e renda para população” Lembra.

O deputado aproveita sua ida a cidade das flores  para visitar parceiros  e pontos importantes de Garanhuns junto com o prefeito Isaías Regis  (PTB).No sábado as 10 horas , Corte Real concederá  entrevista para rádio Jornal do Comercio no programa  Jornal da manhã.
Tecnologia do Blogger.