Herança maldita: Dois filhos mandam matar o próprio pai em Custodia no sertão do Estado

Custódia: De acordo com a edição  da última sexta feira,(12) do Jornal do comercio,.Dois irmãos são acusados  de mandar  matar o pai  na cidade de Custodia no sertão Pernambucano, os filhos de, 15 e 21 anos, foram detidos na mesma sexta feira decorrente ao crime que aconteceu na noite da última quinta feira(11).
Segundo a policia,a motivação do crime seria uma herança que a mãe dos jovens , que faleceu a cerca de um ano e meio, teria deixado. O pai, que tinha 47 anos morava em São Paulo, e cerca de quatro meses tinha voltado a Pernambuco para requerer  a herança. O adolescente recebia uma pensão e ainda tinha um terreno entre os bens.
Segundo as informações, os dois filhos contrataram dois adolescentes para executar o crime. Os dois menores foram com uma moto até  aonde o pai estava e o mataram a tiros.  A policia chegou a dupla por um deles esqueceu  m capacete no local do crime. O objeto pertencia a um dos filhos.
O grupo foi atuado em fragrante por homicídio. Os menores apreendidos  tanto o filho mandante , como os executores foram apresentados a promotoria pública, já o filho de maior foi levado para cadeia pública de Custodia onde  ficou  a disposição para medidas cabíveis.

Foto: Internet. 
Tecnologia do Blogger.