Ibimirim e Tupanatinga, entre as cidades que buscam soluções para o meio ambiente

Aguas Belas: A cidade já estar pronta para receber na manha desta quinta feira a 2ª Conferência intermunicipal  do Meio Ambiente  o local escolhido para o encontro foi a sede do Rotary Clube.
As cidades de Ibimirim e Tupanatinga estarão sendo representadas pelos seus Secretários  do Meio Ambiente, Rafael(Tupanatinga ) e Chicão (Ibimirim) além de suas equipes.
Com a temática ‘’Politica Nacional de Resíduos Sólidos’  os participantes irão discutir os seguintes temas: Produção e consumo sustentável, redução dos impactos ambientais, geração de emprego e renda, educação ambiental e financiamento do sistema de implantação da política de resíduos em nível local.

Como a questão é o meio ambiente, os gestores dos municípios de Ibimirim, Adauto do Bodegão e da vizinha Tupanatinga  Manuel Tomé, designaram suas equipes a participarem do  evento, a intenção dos dois gestores é  que suas equipe busquem  na pratica soluções que venha de encontro ao bem estar da população dos dois municípios, e que para isso possam trocarem suas experiências com os demais municípios participantes já que foram convidados além dos dois, Ibimirim e Tupanatinga, Buique, Iati, Venturosa, Brejão e Tuparetama.
Tecnologia do Blogger.