Indústria da Construção Civil de Pernambuco mais otimista que o resto do país

Recife: A industria Pernambucana da construção civil vai crescer nos próximos meses,.É o que revela  uma sondagem  da construção civil  realizada  pela Unidade de Economia, Estudos e Pesquisas(UEP) DA Fiepe. Isso por que as empresas desse setor apresentaram resultados positivos- e acima da média do regional e nacional- para todos os quesitos de expectativas observados na analise : nível de atividades, compras de insumos e matérias primas, novos empreendimentos e serviços e números de empregados.
Enquanto isso, o economista Júlio Becher , gerente da UPE, explica que  essa industria revelou estar mais otimista do que o mês passado quanto ao cenário dos negócios  nos próximos seis meses .”As empresas Pernambucanas da construção civil  expressaram  mais intenção de aumentar os negócios do que o mês anterior. Elas pretendem aumentar a compra de matéria prima e a contratação de empregados elevando seu nível de empregados” explica.
Um dos quesitos citados por Becher, e a perspectiva de contratação de empregados nos meses seguintes que sofreu  uma das maiores mudanças  positivas  de Abril   para Maio com a elevação de quase seis pontos, sendo esta expectativa ainda mais elevada s entre grandes empresas.

Para Becher,”O cenário apresentado reafirma que o empresariado local permanece com uma visão otimista quanto ao setor no que se refere aos próximos seis meses” . Afirmou o economista da UEP.    
Fonte: Asessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.