Mais preparada do que nunca, jovem Buiquense volta da Nova Zelêndia com sua bagagem cheia de novos conhecimentos do primeiro mundo.

Nova  Zelândia: As oportunidades surgidas são para quem sabe aproveitar, e não basta apenas aproveitar sem que tenha em mente um único objetivo de vida. O programa ganhe o mundo , oferecido  pelo  governo do  estado de Pernambuco  serviu  de base para selecionar os melhores alunos da rede Estadual de Ensino  e em contra partida  cada aluno que foi destaque em sua escola ganhou uma bolsa de ensino em outro país para estudar e se aperfeiçoar através dos  cursos  escolhidos na área que mais se identifique o próprio aluno.
Orgulho dos pais  Genecir Bezerra,(Nenen) e da mãe Janice Rodrigues, a jovem Andresa Rodrigues soube mais do que ninguém agarrar a oportunidade de  se aperfeiçoar no curso de inglês que se forma ainda este ano . Como uma das mais dedicadas estudantes, a jovem chega na próxima quarta feira  de Nova Zelândia, onde passou  seis meses  estudando dia e noite para falar fluentemente a língua universal  do tio Sam. Dedicada como ninguém a viagem ao outro lado  do mundo lhe serviu para ampliar novos horizontes , aprender novas culturas e conhecer pessoas de toda parte do mundo.
Mais que preparada, a jovem Buiquense  vem trazendo em sua bagagem juvenil as experiência s de gente grande.Enquanto isso orgulhosos mais do que ninguém os  casal Genecir e Janice Rodrigues não veem a hora de abraçar  sua amada filha e juntos confessam” Ficamos muito felizes com mais essa conquista da nossa pequena, mas a saudade dela durante esses seis meses de sua ausência foi crucial em nossas vidas, estamos ansiosos para que já chegue a próxima quarta feira, por que não existe um sentimento tão dolorido na vida, que não seja a saudade de quem amamos” Concluiu  o casal emocionados .


Tecnologia do Blogger.