Para enxugar a maquina ,prefeita de Santa Maria da Boa Vista, baixa decreto de emergência financeira ,com um corte de 45% do seu salário, do vice e s dos secretários municipais.

Santa Maria da Boa  Vista: Num feito inédito no Estado a prefeita  Eliane Costa(PSL) baixou um decreto  na manha desta terça feira, onde declara Estado de emergência Financeira. De acordo com o documento , a medida e necessária  para que o município corte os gastos   e reduza limite prudencial, que estar estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Outro ponto presente o decreto assinado pela prefeita foi o corte de 45% no seu próprio salário, no do seu vice e dos seus secretários. Sabendo que outros cortes  devem serem adotados, Eliane de imediato nomeou uma comissão para analisar as próximas medidas a serem adotadas  pela administração e que devem serem anunciadas até o final desta semana.
A chefe do poder executivo municipal anunciou que  sua gestão estar acima do limite prudencial  por ter assumido os  ônus  da gestão anterior.”Já pagamos milhões em salários deixados no ano passado e isso elevou o nosso limite. Como estamos fazendo uma gestão publica  com responsabilidades resolvemos começar dando o nosso próprio exemplo e cortando na nossa própria carne.” Ressaltou Eliane Costa.

Foto e fonte: Blog do Magno
Tecnologia do Blogger.