Prefeita de Arcoverde faz aniversário, mas quem ganha o presente é a população.





Arcoverde: Depois das comemorações alusivas ao aniversario do ex   prefeito Zeca Cavalcanti no último domingo(21), no dia seguinte foi a vez da atual prefeita  Madalena Brito comemorar também o seu em grande estilo recebendo o governador Eduardo Campos na capital do sertão.
Em sua visita a Arcoverde, Eduardo Campos iniciou seus trabalhos ao lado da prefeita Madalena , do deputado estadual Julio Cavalcanti, do ex prefeito Zeca além da vários outros lideres  políticos regionais cedendo uma entrevista a imprensa no gabinete da própria prefeita.
Na capital do sertão, ao contrario de Buique, a agenda do governador foi mais extensa. Junto da aniversariante , Eduardo e Madalena  assinaram as ordens de serviços  para duplicação da adutora e ampliação da bateria de poços  da bacia do jatobá,Escola  Técnica Professor  Jonas Feitosa Neto, e visitou  a COHAB I mais precisamente nas proximidades de  onde será construído uma UPA  de especialidades, além de  entregar Tablets  aos alunos da rede estadual de ensino no município.
De presente que será repassado para população, Madalena  conquistou  do governador para o município um investimento de aproximadamente 8,6 milhões de reais  através de uma emenda apresentada pelo Deputado Júlio Cavalcanti , filho de Arcoverde que serão usados    na construção de ETE  que depois de pronta irá beneficiar toda população  Arcoverdense além de outros municípios circos vizinhos tais como(Pesqueira, Sertânia, Alagoinha, Pedra e Venturosa).
O projeto da ETA na capital do sertão atende os padrões de ensino do primeiro mundo, em sua estrutura serão construídas 12 salas de aula,seis laboratórios de informática, dois laboratórios  um auditório, cantina,refeitório , área de conveniência, vestuários além de um   quadra poliesportiva coberta .
Foto 01- girosocialb. 
Fotos 02 PC Cavalcanti
Tecnologia do Blogger.