Se Deus é Brasileiro, o papa é Argentino e já estar na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro


Rio de Janeiro: Por volta das  15 h 45 minutos , o Airbus 330 da companhia Alitalia  aterrissou na base aérea do galeão tendo percorrendo  9.200 kms   de Roma até a  cidade maravilhosa  trazendo em sua aeronave o mais esperado visitante Argentino o Papa Francisco.
Enquanto o Papa Francisco desembarcava no galeão, os dois lados da avenida Rio Branco no centro do Rio de Janeiro  estava completamente tomada pro peregrinos principalmente Argentinos , trabalhadores da região  aguardando a passagem do Papa pelo centro do Rio.
Enquanto a multidão tomava a Rio Branco, cerca de 300 policais militares se concentrava em frente ao Palácio da Guanabara  de onde saíram para fechar  as ruas que dão acesso  por onde o pontífice Irá passar.

Francisco chega ao rio para presidir a 28ª jornada  mundial da juventude que marca a primeira viagem internacional como pontífice.” A jornada será uma festa durante todo o tempo, mas o importante é que a festa continue depois nas paróquias , levando adiante o clima de renovação que o papa propõe” disse o frei carmelita, Antonio Farias. 
Tecnologia do Blogger.