Zeca Cavalcanti reuni uma constelação com os maiores nomes de política nacional, estadual e regional no dia do seu aniversário

Arcoverde:  Como não poderia deixar de ser,neste domingo a capital do sertão vivenciou um evento que certamente  ficará na memória dos presentes  como o aniversário do ano.
Uma super produção digna de encher os olhos foi idealizado pela  ex primeira dama Arcoverdense Meriane , para comemorar os quarenta e poucos anos do seu esposo   Dr. Zeca Cavalcanti, um dos homes que mudou literalmente a historia de Arcoverde  elevando-a aos mais altos patamares do desenvolvimento no interior Pernambucano.
Como já diz o velho ditado, nesta vida se colhe o que planta, Dr. Zeca começa colher os frutos de um trabalho exemplar que fez em  Arcoverde ,  e que ainda serve de modelo para todo estado e para algumas outras gestões no país.
Inevitavelmente  é percebível o quanto o aniversariante é significante para todos, um homem bem quisto e admirado por todos , dento e fora da política que recebe elogios por onde passa  tendo como sua base principal a família e os amigos conquistados ao longo de sua vida que por sinal são inúmeros .
Por ser tão admirado, uma constelação de personalidades políticas  e empresarias fizeram questão de comparecer a chácara encantada para levar seu fraterno abraço amigo ao anfitrião do dia.Presenças marcantes como o Senador Armando Monteiro, deputados estaduais Júlio Cavalcanti, Silvio Costa, prefeitos (a) Madalena Britto sua ex vice e atual prefeita de Arcoverde,Guga Lins(Sertânia) Padre Cazuzinha(Poção) Dr. Luiz Carlos(Custódia) Zeca Vaz(Pedra) vereadores, assessores de Arcoverde e  toda região além de outras infinidades de nomes de peso na política regional estavam marcando presença  para ver e ouvirem da  própria voz do Senador Armando Monteiro o quanto Zeca Cavalcanti é importante para o PTB, para o estado e para  o país lhe credenciando oficialmente para concorrer uma vaga de deputado Federal  do Brasil.
Aplaudido de pé, Zeca em contra partida agradeceu ao senador e lhe retribuiu da mesma forma, falou  o quanto estava feliz em ter todos ali num dia tão especial de sua vida e disse  que da mesma forma que o senador  mencionou sua candidatura a federal, ele não tem duvida que Armando Monteiro é o novo Governador do estado,por que  o povo precisa e Pernambuco  aprova .



Tecnologia do Blogger.