Arcoverde mais uma vez nos dias 27 e 28 sediará conferência sobre o turismo Pernambucano

Nos próximos dias 27 e 28 Arcoverde , a capital do São João será mais uma vez a sede do Turismo Pernambucano. O encontro o terceiro deste ano estar sendo elaborado pela Astur-( Associação do Turismo de PE), com parceria da Secretaria  de Turismo e Eventos de Arcoverde.
Neste fórum  as duas entidades irão debater  o turismo, sua interiorização  além do fator do desenvolvimento econômico e social no estado.
Como é de conhecimento de toda população a cidade de Arcoverde  a cada ano e em  cada evento se destaca na mídia a nível nacional, e percebível  o quanto a cidade vem progredindo desde da gestão passada onde o ex prefeito Zeca Cavalcanti teve um papel  fundamental e impar em sua gestão, inserindo na capital do São João projetos que no decorrer dos anos anteriores desapontaram  para um crescimento  evolutivo que continua a todo vapor na gestão sucessora de Madalena Brito.

Seja  qual for o projeto implantado no município que serve de inspiração para outros municípios, um exemplo especifico foi o Arcontrans   copiado hoje por varias cidades do sertão.
Tecnologia do Blogger.