As melhores marcas mundialmente famosas estão na FLOX de Buíque e Tupanatinga ao alcance de quem requer bom gosto e sofisticação.

  Antigamente  a sociedade de Buíque e região que necessitava  de comprar um produto de qualidade, aliado ao bom gosto com toda sofisticação tinha que viajar  para fora de sua cidade em busca de marcas famosas que pudessem suprir  seu guarda roupa e andar dentro dos padrões do mundo da moda que só aportava nos grandes centros do país como Rio e São Paulo.
Marcas de nomes internacionais como Fórum, Colcci,Calvin Klein  entre tantas outras famosas  ainda era sonhos  de consumo quase impossíveis  para Buíque e região, além das dificuldades de encontrar uma peça dessas marcas o preço nem se conta, simplesmente era lá em cima por todas as peças além de famosas eram importadas de Londres, Paris ou até mesmo Milão que ainda continua sendo o berço da moda mundial.
O  tempo passou, as pessoas mudaram seus hábitos  e aprenderam  a  se vestir bem,  e junto a essa mudança veio o gosto por produtos  marcas  mundialmente conhecidas e por coincidência ou não   que possa parecer, com preços acessíveis  que agora cabe no bolso de qual quer um.
Revendo todos esse conceitos, e acreditando na potencialidade das pessoas que gostam de se vestir –se bem em Buíque e Região, a empresária Fernanda Camelo  passou noites em claros até chegar um denominativo comum e abrir a primeira Boutique  dando-lhe o nome   de FLOX  com as marcas famosas  para  vestir da cabeça aos pés, tanto o homem, quanto a mulher  e o melhor de tudo com preços que cabe no orçamento de quem tem bom gosto e procura qualidade.

O sucesso da Flox em Buíque foi tanto que a empresária  tratou logo de abrir uma  filial na vizinha Tupanatinga o que facilitou ainda mais a vida dos consumidores que gostam de serem vistos usando produtos  das mais famosas marcas no mundo da moda sem gastar muito, nem perder tempo e dinheiro.
Tecnologia do Blogger.