Calcinha Preta dar um show de talentos e sensualidade na sexta noite do festival multicultural de Tupanatinga

A  sexta noite do festival multicultural da cidade de Tupanatinga  no agreste do estado  serviu mais uma vez para mostrar que  quando se trata de uma atração de peso não importa qual seja o dia da semana  para reunir uma multidão em plena praça pública.
Em plena quarta feira, a praça José Emilio de Melo mais uma vez ficou sem espaço  para  acolher os milhares  de fãs de toda região que foram assistir o show da banda calcinha preta, mesmo com uma nova formação a  banda sergipana mostrou que pode mudar os cantores mas o sucesso continua o mesmo que arrastando multidões , e o que é melhor a cada apresentação um show a parte de talento e sensualidade.
Antes da apresentação de Silvana e companhia, quem ficou encarregado de aquecer  uma multidão que já tomava de conta dos espaços pra praça foi o talentoso filho da casa, Jailton Oliveira  que  acompanhado de sua banda cantou e encantou. Como sempre o artista mais uma vez se apresentou com o balet os filhos de tupã  que modéstia a parte suaram a camisa mostrando todo seu talento  para uma multidão.

De uma coisa é certa, o festival multicultural em sua 5ª edição até agora estar servindo de modelo, cada detalhe que faz parte do evento estar saindo melhor do que o esperado, além da estrutura montada para essa finalidade a segurança  estar entre uma das melhores  de todos os tempos. Com as presenças do corpo de bombeiros, policia civil e militares, além da Ciosac e Gati até o momento não foi registrado  uma ocorrência grave no município, isso significa que uma festa realizada na paz atrai mais pessoas formada por familiares que vão lá pra curtir e divertir.
Tecnologia do Blogger.