Com todo seu talento, Anthony Cezar passa dos barzinhos para Banda Calipso,e se apresenta de Norte a Sul.

Seguramente posso afirmar! Nesta vida  a quem Deus promete não falha, pode até tardar mas quando menos se espera acontece, mas para que  algo venha acontecer e necessário que  tenhamos iniciativa própria  e busquemos nossos objetivos sem perder a humildade mesmo que o sucesso chegue um pouco tardio não devemos deixar que ele venha subir a cabeça, por o sucesso sempre foi daqueles que mantém sua identidade.
Todas essas atribuições acima vão de encontro a uma das pessoas mais batalhadores e humildes que nós buiquenses já conhecemos, e até que se prove ao contrario estou me referindo ao talentoso Anthony Cezar, um artista nato que depois  de muitos anos de lutas graças a sua garra , determinação e profissionalismo conseguiu seu lugar ao sol.
Durante sua carreira artística, esse  filho da cidade de Brejão no agreste meridional , que adotou a capital do vale, “Buíque” por opção, já cantou e encantou muita gente que aos poucos foram se tornando seus amigos, já emprestou sua voz para algumas bandas de forró da região, entre elas Casca de Romã,Banda  Sete, e varias outras, sem perder a humildade  nos intervalos de suas apresentações nas bandas que participou  embalou muitos corações em suas apresentações solos.

Hoje  se apresentando numa das melhores bandas do país, ao lado de Joelma e Chimbinha, Anthony Cezar faz parte da Banda Calipso. Acostumado a  um público razoável  não foi difícil se apresentar  para multidões nos quatros cantos do país de Norte a Sul por onde passam.
Tecnologia do Blogger.