Depois de quatro anos e seis meses defendendo a base do governo municipal, vereador Dodo anunciou seu rompimento.

Buíque:  Como já tinha citado anteriormente,  que  a primeira reunião do segundo semestre ainda dar panos pra mangas , pra quem assistiu  o debate já sabia do que eu estava falando.
Depois de 04 anos e seis meses na base do governo  municipal, o vereador Vanildo Almeida (Dodo) que com este já acumula sete mandatos consecutivos na casa Jorge Domingos Ramos, anunciou e alto e bom tom o seu rompimento político com a base do governo Municipal. Os motivos pelo qual o fez sair da base do governo ainda não se sabe, mas segundo os boatos que amanheceram hoje,(02) o fato aconteceu pelo lançamento da candidatura do  prefeito a Deputado Estadual o que não vem de encontro as suas expectativas já que Dodo  é um  fiel aliado do Deputado Claudiano Martins e como o próprio Dodó  falou na sessão desta Quinta(01) vota em que o deputado mandar.
Ainda de acordo com as informações contidas em seu inflamado  discurso na planária da câmara de vereadores,  pelo que deu a entender  foi que o rompimento é definitivo e de forma irreversível, seja por que o paramentar não esteja satisfeito com  o grupo que tanto defendeu, ou até mesmo por que  Jonas Camelo pretender alçar voos mais altos atendendo uma solicitação da cúpula mais alta do  PSB  e PSD  e concorrer a o pleito de Estadual.

De uma coisa é certa, com esse lançamento , ainda que o pleito a Federal, Estadual, Governador, Senador e Presidente da República  só será em 2014 e ainda conhecendo a política de Buíque, quem viver verá.
Tecnologia do Blogger.