Dona Lindalva, a matriarca da tradicional família Ramos, comemora seus 90 ano ao lado de familiares e amigos em sua residência.

Viver  a vida simplesmente pelo  prazer de viver intensamente  cada dia como se fosse o primeiro, não é pra qual quer um principalmente quando  a idade permite  ultrapassar nove décadas  com a sorte de estar sempre ladeada por filhos e filhas  que tem por sua mãe um amor incondicionalmente  infinito.
Essa história  real existe  e faz parte  da  vida  de dona Lindalva,  esposa do saudoso  ex vereador Jorge Domingos, e matriarca da tradicional  família Ramos em Buíque que  teve mais uma vez a alegria de comemorar seus 90 anos recebendo de seus filhos, filhas, genros, noras , netos e bisnetos o carinho que recebe diariamente.

Ao lado de um irmão e uma  irmã, Dona Lindalva  Serena como sempre mais  simpática do que nunca  fez questão de recepcionar seus convidados  para um chá comemorativo  preparado  por filhos e filhas com uma dose de amor, pitadas de carinho , além de muito bom gosto e sofisticação exclusivamente para  mais um momento de pura emoção  nos noventa anos de Lindalva Ramos.
Tecnologia do Blogger.