Em Custodia vice prefeito anuncia sua provável candidatura a deputado estadual, rompe com o prefeito e tem suas indicações exoneradas

O prefeito de Custodia , Luiz Carlos Gaudêncio (PT) rompeu neste dia 10 com seu vice Manuca (PSDB) filho do ex prefeito José Esdras também do PSDB. O motivo do rompimento foi uma entrevista dada pelo vice ao radialista Ronaldo Elesbão da rádio Custódia FM, emissora de propriedade do deputado Aglailson Junior(PSB).
Na entrevista o vice prefeito Manuca informou que pretende se candidatar a deputado estadual em 2016 afim de recuperar a cadeira  que foi ocupada ocupada  pelo ex prefeito  Luiz Epaminondas , “Luzito” já falecido como o candidato do prefeito será  o Arcoverdense Julio Cavalcanti se deu o rompimento.
Com o rompimento, já de inicio Luis Carlos exonerou a secretaria de educação  professora Nerice  que foi indicada para o cargo pelo vice prefeito Manuca e  junto com Nerice também foi exonerada a  sua  adjunta  que esposa  de um irmão do vice prefeito  Manuca e filha do vereador José Neto que de imediato também já rompeu com Luiz Carlos.
Com isso em Custódia em 2016 os eleitores irão ter três opções para deputado estadual, Manuca apoiado pelo grupo do seu pai, o ex prefeito Jose Esdras(PSDB), Julio Cavalcanti que será apoiado pelo prefeito Luiz Carlos (PT) e Aglaison Junior(PSB) apoiado pelo ex prefeito Nemias.

Fonte e foto TV LW 
Tecnologia do Blogger.