Jorge Côrte Real inaugura em Caruaru a Unidade Regional do Agreste da Federação das Industrias de Pernambuco(FIEPE)

Caruaru: O presidente da Fiepe , Jorge Corte Real, Juntamente com o Empresário Anderson Porto , diretor-regional de entidade, inauguraram  na noite desta sexta feira(23) a Unidade Regional do Agreste, EM Caruaru, no bairro Mauricio de Nassau. A solenidade teve início as 19:30 hs e contou com as presenças de empresários e autoridades da região.
Com as novas instalações  a entidade passará a oferecer novos serviços e produtos todos focados nas necessidades das indústrias da região, entre eles pesquisas da mercado, estudos de internacionalização, de viabilidade econômica,além de ações de qualificações empresarial e de trabalhadores.
Ainda a Unidade Regional do Agreste da Federação das  Industrias de Pernambuco(FIEPE) irá disponibilizar, em 600 metros quadrados, auditório, sala de capacitações, salas de reuniões e também atenderá as demandas de industrias em 19 cidades da região.
Segundo o Presidente da Fiepe , Jorge Corte Real, a inauguração da unidade no agreste reforça o compromisso da entidade com a interiorização   so desenvolvimento de Pernambuco, na medida em que atuará no fortalecimento da competitividade das empresas no agreste.”Á melhoria da estrutura, com a oferta de novos serviços,impacta positivamente a nossa atuação,possibilitando novos negócios  no mercado interno e externo” Concluiu  Corte Real.

Fonte  e Foto: Assessoria de Imprensa –Fiepe.
Tecnologia do Blogger.