Mais uma pirâmide cai, e junto com ela os investimentos de milhares de associados em Pernambuco

Recife: Estar sendo cada vez mais comum as noticias da que quedas de pirâmides pelo Brasil. A 1ª desta onde de seis foi a Telexfree   seguida pela BBom e agora chegou a vez da PRIPLES. Com a decisão da justiça Pernambucana até agora  já subiu para mais de 1,5 milhão  de vítimas em todo país.
Criada em 1º de Abril com o objetivo de apenas divulgar  anúncios na Internet , a Priples  no final de maio já movimentava aproximadamente mais de 107 milhões de reais oriundo do pagamento de taxas  pagas pelos associados, mas como tudo que vem fácil vai da mesma forma no último sábado (03) a casa caiu e junto a essa queda as economias  investidas por pessoas simples que buscavam o ganho fácil sem  ter que trabalhar.
Sobre a acusação de crimes contra a economia , Maciel Carmo de Lima, e sua esposa Mirele Pacheco de Freitas foram presos em sua residência onde moravam num bairro nobre do Recife.
Em apenas  quatro meses o casal conseguiu  cadastrar 203mil pessoas que foram atraídas pela promessa de ganhar dinheiro fácil, e com essa facilidade a empresa acumulou uma fortuna de aproximadamente 100 milhões de reais, duas Ranger Rouver, um camarro e ainda guradavam em sua residência U$ 300 mil dólares em espécie.

Com a decisão da justiça, o site da empresa já  saiu do ar, além de estar proibida de fazer novas adesões, pagamentos de bonificação ou quaisquer  outras vantagens aos participantes do mundo encantado  da PRIPLES com promessas de enriquecimentos  investindo  entre R$ 100 á R$ 6.000 mil.
Tecnologia do Blogger.