Policia Militar em parceria com o Gati tira de circulação 4 toneladas de maconha em Sertânia no Sertão do Estado

Sertânia : A policia militar do estado , em parceria com o Gati.(Grupo de Apoio Tático de Inteligência ) aprendeu na manhã desta terça feira uma das moirés quantidades de maconha no estado. De acordo com as informações, após uma denuncia anônima . efetivos das duas corporações  se deslocaram ao Sitio Serra Grande, zona rural de Sertênia  onde foi encontrado aproximadamente 4 toneladas da  droga em num assentamento em baixo de um umbuzeiro , além da erva também foram apreendidas  varias prensas  para preparo de armazenamento do entorpecente.
Na operação além da droga, ainda foram presos dois acusados de ser responsável pela  erva maldita, Gilberto , e Zé de Gilberto. Diante da quantidade, foi usado para transporte um F.400 mais alguns veículos da policia para transportar a carga proibida até  delegacia de policia civil na vizinha cidade de Arcoverde sertão do Estado.

Enquanto as autoridades  aguardam ordem judicial para incineração da droga, uma outra equipe da policai trabalha nas investigações para saber de exato onde seria o local de produção e se ainda existe mais pés de maconha plantados no lugar de onde veio os quase quatro mil kilos de maconha.
Fotos e Fonte: Jornal Portal do Sertão.
Tecnologia do Blogger.