Policia prende mais de uma tonelada de carne de jumento que seria comercializada na região metropolitana do grande Recife.

Limoeiro: Quem pensa que já viu de tudo nesta vida  pode estar enganado, a policia civil prendeu na madrugada desta terça feira mais de uma tonelada de carne de jumento, de acordo com as informações a carne estaria sendo transportada para ser comercializada na Região Metropolitana do Recife, um homem de 58 anos e um adolescente foram detidos.
De acordo com a policia civil de Limoeiro, a carne de jumento estava sendo transportada  numa Kombi, Gilson Gino Belarmino que conduzia o veiculo  acompanhado de seu ajudante um menor de idade eram responsáveis pela carga  de aproximadamente 1.300 kilos que seria distribuída para comercialização no bairro de prazeres  em Jaboatão dos Guararapes e cidades ao redor da grande Recife.

Ainda de  acordo com a policia Civil Gilson tinha passagem pela policia pela mesma pratica, tanto a carga, quanto os dois envolvidos foram encaminhados para delegacia de policia em Limoeiro para prestarem esclarecimentos e também para que as medidas fossem tomadas. 
Tecnologia do Blogger.