Se depender do PSD, o prefeito de Buíque Jonas Camelo, em 2014 entra para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual.

Deu no blog Folha de Buíque: Pelo que tudo indica,parece mesmo que a capital do vale  vai sair com seu próprio candidato a Deputado Estadual. Notícia recentemente divulgada pelo ex Deputado Federal,  o peessedebistas e presidente do partido  André  de Paula  dão de contas que o Governador Eduardo Campos lançará  novos nomes de peso da política Estadual  para fortalecer seu palanque  em 2014 com o candidato que o próprio Eduardo Campos indicar.
Depois que o presidente da câmara de vereadores de Buíque, André de Toinho deixou escapar em plenário a informação de que o prefeito Jonas Camelo tem seu nome cotado como um possível e forte candidato a Deputado Estadual,  a notícia causou um impacto maior do que o esperado, além de se tronar manchetes nos meios de comunicações e blogs da região,  até  um adesivo já foi lançado, e com esse lançamento apolítica Buiquense surtirá efeitos positivos em toda região, o que certamente irá mudar os planos de muita gente.
Como já e previsto, nas eleições de 2014 o provável candidato a governador  que irá enfrentar Eduardo Campos e seu indicado será  Petebista Armando Monteiro que estar mais do que fortalecido no sertão e agreste meridional principalmente na vizinha Arcoverde. Com isso  é claro que  o palácio  já começa lançar  candidaturas alternativas o que vem  indicar que o PTB e PT serão os possíveis adversários do PSB e PSD.
Para os mais experientes em analises políticas,  de acordo com a Folha de Buique, essa é uma jogada de mestre para bombardear a candidatura de Armando Monteiro, como se sabem no PTB já existe vários candidatos na região.
Diante das circunstâncias do mundo da política  através do apoio do PSD, e PSB só resta aguardar  para ver se o prefeito Jonas Camelo atenderá  a solicitação que lhe foi feita, e realmente sairá candidato para disputar uma vaga ao Poder  legislativo Estadual.

Fonte e Informações: Folha de Buique.
Tecnologia do Blogger.