Assim como: Infraestrutura, saúde, educação, a cultura será priorizada no município de Ibimirim no sertão do Moxotó.

Ibimirim no sertão do estado vive seus dias de prosperidades, depois de assumir o poder executivo local , o prefeito Adauto do Bodegão vem transformando  uma cidade deixada pela gestão anterior a beira do caos numa das cidades mais cheias de esperanças e qualidade pra se viver  no sertão do Moxotó.  
Apesar de enfrentar alguns obstáculos na sua administração como  por exemplo a falta de comunicação entre seus servidores que na maioria das vezes não falam  a mesma língua do próprios gestor,  quando o assunto se trata trabalhar em conjunto para o desenvolvimento do município. Adauto tem seus dias marcados pela sua imensa vontade de transformar  a capital dos santeiros a  qual tem se dedicado  em governar dia e noite mesmo que para isso  passe noites sem dormir.
Entre um compromisso e outro, Bodegão carinhosamente assim como é conhecido na cidade  abre espaços em sua agenda de trabalho e não deixa de ouvir a população dentro de seu  próprio gabinete, que  por sinal estar sempre de portas abertas.

Assim  como, saúde, educação, infra estrutura  a cultura  passa  á ser mais uma de suas prioridades, isso  por que para Adauto do Bodegão os bens culturais são singulares(únicos) e poucas obras obtêm retorno financeiros,mas em contra partida cabe ao poder público apoiar o desenvolvimento cultural como um todo, principalmente com prioridades para expressões mais frágeis, seja por que suas condições de reprodução sempre são  limitadas ou por que  tem origens em grupos econômicos e socialmente excluídos. 
Tecnologia do Blogger.