Um jovem de 18 anos morreu agora a pouco, após veiculo que ia, ter colidido com outro nas imediações do Povoado Tanque em Buíque.

 A tarde  deste sábado (05) de outubro mal terminou e já registra mais um gravíssimo acidente na região do povoado Tanque zona rural de Buíque.  De acordo com informações  recém colhidas, o Jovem Rodrigo França de 18 anos de idade seguia de Buíque para sua residência , quando  um veiculo estrada  ao fazer uma ultrapassagem  numa curva não percebeu outro veiculo no sentido contrario sendo que ,  o jovem vinha com a cabeça de fora no momento  bateu  em outro veiculo. No momento da batida devido o impacto ter sido muito grande, o jovem foi  jogado de cima da estrada   sofrendo  grande ferimento na cabeça  e vindo a  morrer no local.
Filho do popular Dimas do tanque.Rodrigo já tinha sua vida marcada por outra tragédia, a tempos atrás, perdeu  também uma  irmã num acidente de Moto nas proximidades da barragem do Mulungu, no momento a jovem vinha com um namorado que também morreu no local.


Fonte Gean Carlos Cavalcanti.
Tecnologia do Blogger.