Alunos comemoram o aniversário de sua eterna professorinha Iara Kiria.

No mundo das profissões todas  elas são importantes ,mas existe uma única que se resume em todas, se não houvesse o professor, não haveria médicos,engenheiros,governadores, juízes,promotores, advogado e tantas outras de uma infinita lista que para chegar lá  tem que passar pelo professor.
Ser professor na maioria das vezes, é ser mãe e padecer no paraíso e como em todo caso são poucos aqueles que sabem o verdadeiro valor que tem um professor que nos dias auaís com o desenvolvimento  da raça humano estão se transformando em educador do verbo educar.
Na vida de cada de nós, certamente existe sempre aquele professor que deixa sua marca registrada por que com sua sabedoria faz de sua sala de aula uma extensão de  sua casa, e sendo assim  inclui seus alunos no hall de sua família adotando cada um com  o mesmo afeto que tem por um filho ou filha que muitas vezes dar sem nada receber.
E como certas datas  não podem passar em branco, ontem  no dia do aniversária da educadora Iara Kiria  resolveram  lhe retribuir toda sua gratidão e de surpresa   comemoram  o aniversário  da professora, amiga, companheira e acima de tudo uma das mais belas profissionais em educação do município.
Simpática por natureza, e sempre de bem com a vida, Iara Kiria faz de sua profissão seu legado  transmitindo a seus alunos a mesma alegria de viver e não ter a vergonha de ser feliz.   


Tecnologia do Blogger.