Domingo violento no transito das estradas de Pernambuco, outro acidente deixa mais três mortes, desta vez na BR 110 no Município de Ibimirim sertão do estado.

Mais  três vidas  foram tiradas em  mais um acidente de transito nas estradas de Pernambuco, desta vez por volta das 21:30 do último domingo  na BR 110, km 147,5 em Ibimirim no sertão do Estado.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal , um  Fiat Uno  de cor vermelha  placas  KHM 7049 conduzido  por Ginaldo  Estevão da Costa de 50 anos de idade ao  trafegar pela contra mão  colidiu de frente com um caminhão  ainda não identificado .
No Uno  que  ficou totalmente destruído foi  necessário   chamar  uma viatura do corpo de Bombeiros para serrar as ferragens  e retirar os corpos   das vítimas, além do condutor, Ginaldo Estevão(Naldo do Bar),  também  estava  Maria Leidiane  Bezerra da Silva , 19 anos  e Andrieli Silva dos Santos, 17 anos, com o impacto da batida, os três ocupantes do veiculo não resistiram aos ferimentos e morreram na hora  no local do acidente.


Tecnologia do Blogger.