Em fim chegado a hora do sim para o mais novo casal Buiquense, Damiana e Naldinho.

Com a chegada de final de ano, como sempre acontece as igrejas   passa a receber um numero maior de casais em busca da  famosa  frase sim e  até que a morte  nos  separe.
Depois de vários anos dividindo o mesmo espaço, as mesmas alegrias e as mesmas dores, na tarde deste domingo chegou a vez de Naldinho oficializar de uma  vez  diante do padre, dos testemunhas e centenas de pessoas presentes na matriz são Felix de Cantalice  o seu relacionamento com sua amada Damiana Pereira.
Mesmo vivendo maritalmente á  vários anos, no principal dia de sua Vida, a noiva estava mais nervosa do que nunca  isso demonstrou  por varias horas enquanto se preparava num quarto de hotel  antes de seguir para Igreja.

Como diz  a letra de uma famosa musica, “Só o amor constrói” Damiana e Naldinho  são dois eternos apaixonados e como nãopoderia deixar de ser diferente a noiva  caprichou nos mínimos detalhes e o resultado não foi diferente saiu tudo perfeito desde do inicio dos preparativos para o grande dia, até o momento final da cerimônia onde vários amigos fizeram questão de brindar a felicidade do mais novo casal da cidade de Buíque.  
Tecnologia do Blogger.