III Feijoada da imprensa em Arcoverde reuniu grandes nomes da sociedade e do cenário político Estadual e Nacional.

Em seu terceiro ano de existência, a feijoada da imprensa  idealizada pela equipe do  Jornal Portal do Sertão na pessoa do amigo Emerson Thiago mais uma vez serviu para mostrar sua consolidação  entre os principais eventos  em Arcoverde á capital do São João.
 Com uma  super  produção especialmente montada nas aconchegantes instalações do esporte clube,os profissionais envolvido na realização do evento  recepcionaram seus convidados que foram prestigiar a  III feijoada da imprensa no mais alto estilo.
Além dos notáveis nomes da sociedade Arcoverdenses, outros nomes de peso  no cenário da política regional, estadual e  Nacional fizeram questão de prestigiar a badalada feijoada, entre eles. O senador Armando Monteiro, que ao lado  de Madalena Britto,prefeita de Arcoverde, do deputado Júlio Cavalcanti, além de Zeca Cavalcanti  fizeram questão de cumprimentar cada participante numa demonstração de carinho e amizade e mais uma vez comprovando que a popularidade do quarteto  estar  mais do que nunca em alta.
Em Arcoverde, Armando Monteiro encerrou uma maratona  de visitas as cidades  do sertão do Estado, que teve seu inicio na última sexta feira (22),o principal objetivo do senador as suas bases interioranas é fortalecer cada vez mais  o seu projeto político de suceder o governador Eduardo Campos  no comando do estado  a partir do dia 1º de Janeiro de2015.

Com as pesquisas apontando uma forte tendência na aceitação de Armando Monteiro  para suceder Eduardo, no cenário político  tanto para Estadual, como para Federal para os irmãos Zeca e Julio não é muito diferente por entre tantos outros nomes citados  na região a dupla Arcoverdense sai em primeiro lugar, Julio por  um longo trabalho realizado  na ALEPE e Zeca por  ter consigo o feito de transformar Arcoverde  durante seus oito anos de gestão. 

Tecnologia do Blogger.