Mais de 260 alunos recebem seu diploma numa festa de formatura a altura em Buíque promovida por uma organização não governamental.

Como acontece  á mais de uma década , a ONG pedra D’água, que tem como presidente o empresário Alex Costa,  abriu oficialmente a temporada de formaturas e conclusões no município de Buíque.
Diferente das demais instituições de ensino, mais de 260 alunos  divididos em turmas no curso de informática oferecido pela ONG se reuniram na noite desta  quinta feira véspera de feriado no Bleskina Hall  para receberem  seus  certificados de conclusão.
 Além  do anfitrião Dr. Alex Costa acompanhado de sua esposa, políticos e empresários compuseram  a mesa  formada para o cerimonial , com as dependências da principal casa de show  da cidade totalmente lotado por alunos e seus familiares a  conclusão dos alunos foi mais um sucesso  que ficará registrado nos arquivos da ONG.
Em suas palavras, o anfitrião foi breve em seu discurso , aproveitou o momento para agradecer  as presenças de cada um daqueles que ali se encontrava . Finalizado as entregas dos certificados , o som ficou por conta da boate pankadão e do cantor Maciel Kuré.



Tecnologia do Blogger.