Polícia apreende 24 carros roubados usados por índios em Águas Belas

A Polícia Civil de Pernambuco apresentou nesta sexta (22) 24 carros roubados que eram comercializados no município de Águas Belas, no Agreste do Estado, para índios da tribo Fulni-ô. Os carros apreendidos - fabricados nos anos de 2010 e 2012 - eram adulterados e vendidos entre R$ 4 e R$ 6 mil. Cinco pessoas foram detidas após as investigações, iniciadas no mês passado.
Os veículos foram recuperados por policiais da Delegacia de Furtos de Veículos nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais. O delegado Nelson Souto, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e à frente do caso, afirmou que o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) vai continuar com as investigações "para identificar e prender os autores desses assaltos". 
Silvio da Conceição Carneiro Dias, 20 anos, e Nelson Alves dos Santos Neto, 26 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de chassis e placas de carros roubados. A dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.


Tecnologia do Blogger.