Rodovias pernambucanas têm fim de semana violento

O fim de semana teve saldo violento nas rodovias pernambucanas. Nesse domingo (10) três pessoas morreram,  um homem e duas mulheres, após um carro invadir a faixa contrária, na BR-110, no Km 147, próximo ao município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, e se chocar contra um caminhão. O motorista da carreta fugiu do local.
Ainda no Sertão, desta vez em Iguaracy, na PE-292, os agricultores José Felix da Silva, 39 anos, e Luiz Monel de Góis, 63, seguiam em uma motocicleta quando o condutor, José Félix, perdeu o controle, bateu no meio fio e a dupla caiu na estrada. O condutor faleceu no hospital local, enquanto o garupa permanece internado e não corre risco de morte.
Outro acidente, desta vez um capotamento na BR-232, no Km 228, em Pesqueira, no Agreste do estado, causou a morte de uma pessoa e feriu outra. A vítima fatal foi uma mulher de 36 anos. Também no Agreste, no município de Vertentes, na PE-90, dois carros colidiram e duas pessoas morreram. Outros dois sobreviventes, que ficaram presos às ferragens, foram socorridos por bombeiros militares.
Ainda no Agreste, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) registrou acidente no Km 38 da BR-104, em Caruaru. Um carro teria invadido a contramão e batido em outro veículo, que seguia. com três passageiros, além do motorista. O condutor morreu e as vítimas foram atendidas no Hospital Regional do Agreste.
Na Zona da Mata, na BR-408, em Nazaré da Mata, dois veículos se chocaram de frente, resultando na morte de uma pessoa e 10 feridos.


Tecnologia do Blogger.