Show beneficente em prol de Ricardinho vocalista da Noda de Cajú promete agitar Ibimirim , próximo domingo 1º dia de Dezembro.






O mês de dezembro com certeza  começará com o pé direito e a altura por que  é um mês  festivo com grandes festas de confraternização, baile de  formaturas   e por ai vai, natal ano novo etc. e tal.
Diante tantos entretenimentos, não que todos não  tenha importância, mas com certeza o do próximo domingo  1º de Dezembro   que acontecerá a partir das 13:00 horas na ABB  em Ibimirim no sertão ficará registrado como o show do ano tanto pelas suas atrações, quando pelo gesto de solidariedade dos milhares de amigos de Ricardinho Santos, o vocalista da banda de forró Noda de Cajú.
Com o tema da campanha  “ Vamos emagrecer Ricardinho “ Além da banda Noda de Cajú, artistas como Fabio & Carlos,Ycáro & Vitório Jr, Fabiano e Banda,Zé Cabloco, Stylo Mulek ,banda C 2 C, Telles Motta e Pagodão ponto 6  estarão juntos cantando no mesmo palco no show beneficente que irá arrecadar fundos para realização da cirurgia bariátrica, aquela que se faz para perder peso , popularmente mais conhecida como “Redução do Estomago”.

A exemplo de artistas consagrados como Edson Lima da Gatinha Manhosa, Solange da Aviões do Forró, Fausto Silva da Rede Globo, Ricardo Santos, “ Ricardinho da Noda de Cajú “ precisa e deve realizar esse tratamento o mais breve possível e, como o valor deste tratamento é muito alto, Moisés proprietário da Noda de Cajú,onde Ricardinho  com sua voz magnífica e um dos principais astro  presenteou-lhe com  um show da banda e para acompanhar a gratidão do próprio Moisés, outros importantes  nomes do cenário Show Businnes  estão fazendo o mesmo, doando seu cachê para o amigo que tem uma das mais belas vozes do país e é filho natural da capital dos Santeiros, Ibimirim.
E como não poderia deixar de ser, o Girosocialb vai marcar presença registrando cada detalhe desse que  vai ser o maior e melhor show de toda historia, por tanto é bom que cada um entre nesse projeto, o ingresso será no valor de apenas 10 reais, com a garantia de muita musica boa na AABB em Ibimirim.
Tecnologia do Blogger.