Tribunal de Contas do Estado, aprovou nesta terça feira por unanimidade todas as contas do vereador Rômulo Camelo no exercício de 2010 quando era presidente da casa Jorge Domingos Ramos em Buíque.

Enquanto o orçamento do município de Buíque para 2014 enviado pelo executivo municipal  aguarda aproximadamente há 90 dias depois de apresentado em plenário  para ser aprovado   pela maioria dos vereadores do poder legislativo Buíquense. Já por outro lado quem estar de parabéns  é o atuante  vereador  Rômulo Camelo, que   quando presidente daquela  casa legislativa  administrou o poder legislativo de forma correta  dando  todo suporte necessário  aos colegas vereadores dentro dos parâmetros legais seguindo ao pé da letra  todos os itens até onde as leis permitiam.

 E sendo assim, ontem 26/11/2013, em sessão , a segunda câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade as contas  referente ao ano  de 2010  sem ressalvas ,período em que  Rômulo  estava na presidência da câmara municipal de vereadores do Buíque.
Tecnologia do Blogger.