Vernissage reuni vários segmentos da sociedade que lotam á câmara de vereadores em Buíque.

Vernissage  é um termo em francês  que significa envernizamento, normalmente  utilizado para designar a pré estreia  de algo ou uma mostra privada que percebe  a abertura de uma exibição.
E sendo assim, nesse termo, a noite desta quinta feira,(21) a sociedade buiquense teve o privilégio de assistir o lançamento oficial da promissora artista plástica  Maria Vanusa, uma jovem agraciada por Deus com um talento impar que foi descoberto pela sua professora de Português  da Escola Estadual  São Felix de  Cantalice em Buíque.  
Tendo como hobby ler e escrever a promissora jovem começou a pintar, suas inspirações vem do belo, das possibilidades de se fazer o perfeito e o imperfeito, inspiração essa  que seduziu e conquistou todos aqueles que foram lhe prestigiar na sua primeira  exposição que por sinal foi um sucesso total de  elogios e vendas.
Encantados com o talento da jovem, centenas de telespectadores compareceram ao prédio da câmara   municipal de vereadores no centro da cidade onde cada um ficou encantado com  as técnicas usadas por Vanusa  para pintar suas  telas.

Tendo como principal lema, “ quem espera sempre alcança”, de agora por diante Vanussa não vai mais esperar por que  o seu trabalho e realizado de forma única, em cada tela pintada a artista  além de usar  suas tintas e  seus pinceis ,também usa seus sentimentos  que são  percebíveis  em cada traço, em cada detalhe, detalhe que faz qual quer um viajar ao admirar suas obras, suas artes. 
Tecnologia do Blogger.